segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Corsa + Suspensão de Rosca = Dono Feliz ##


9 comentários:

  1. ainda nao vi um corsa mais baixo q esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, obrigado, logo mais vou estar fazendo um video, que vai se chama NO LIMIT, espero que tambem comente abração t +

      Excluir
  2. MELHORA SEU PORTUGUÊS, PELO AMOR DA SUA MÃE.

    Já que você quer usar esse slogan tosco, pelo menos escreva certo.

    "Bem vindo ao blog ARRASTANDO VENCESLAU. Vamos criar post toda semana, post com novidades, modificações, tutoriais, etc. Espero que voltem sempre!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZ ASSIM só você le,a ultima parte '' ESPERO QUE VOLTE SEMPRE '' e fazer o contrario, pois nem jesus agrado todos , se eu fosse querer escrever corretamente, eu não faria um BLOG, escreveria um livro !!! FORTE ABRAÇO, e mais uma coisa se eu fosse querer mexer com post eu virava eletricista. troooxa

      Excluir
    2. to com vc Douglas, manda esse mané toma no cuu dele...se ele fosse tão homem ele postava o nome...ele é um bosta...

      Excluir
    3. esse cara aii é safado abre um blog pra vc seu zé povinho

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Crianças vamos deixar o espaço bonito né, deixa esse carinha aí, ele está despeitado porque queria ter um espaço assim e não tem rs fazer o quê não é ? Vocês já viram fantasma falar? porque anônimo pra mim é fantasma.

    Adoro os filhos da minha amigona Cidinha :).

    Marcia Rocha
    meu modesto site
    http://markrystally.zip.net
    Divulgando Sites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo, muito obrigado pelo comentário, kkkk, deixa ele ou ela pra la sei laaa .... em fim deixa esse fantasma pra la.... :D

      Excluir